Seguidores

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 15 de outubro de 2012

                              Verão coxas durinhas 

 O verão está chegando! Quem quer pernas durinhas e torneadas para exibir muito em shorts e sainhas? o/
Não tem milagre: para conseguir seu objetivo, vai ter que malhar! Qual é o seu problema? Pernas finas? Pernas grossas? Pois ginástica para as pernas funciona nos dois casos. As pernas finas ganham músculos e ficam mais definidas. As pernas grossas queimam o extra de gordura. E as duas ficam com aspecto firme, diminuindo o drama da celulite.
Se esse é seu objetivo para o verão 2013, gás total nos exercícios para a perna. Inspire-se!

NA ACADEMIA:
- Invista nas aulas de body pump, um jeito mais divertido de fazer musculação. E trabalha super bem as coxas!
- Se jogue no jump. Pular sobre a cama elástica exige muito das pernas. Você vai sentir no dia seguinte! ;)
- Turbine a caneleira. Já faz anos que você usa o mesmo peso nas pernas? Hora de dar um upgrade! Isso vale principalmente para exercícios que trabalham músculos bem específicos, como os internos e externos da coxa.

EM CASA:
- Invista nos agachamentos: são os exercícios mais completos para as pernas. E não requer nenhum equipamento específico – você pode fazer sem pesinhos ou improvisar pesos com garrafas de refrigerante, por exemplo. Duas opções bacanas:
1. Pés afastados e paralelos, joelhos levemente flexionados (a). Desça o tronco, flexionando os joelhos a 90 graus (b). Tire os calcanhares do chão (c) e volte a encostar. Retorne à posição inicial e repita o exercício.

0 comentários: